segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Boas-vindas ao Blog.

            Estimadas ( os ) Amigas ( os ):

            Aventurei-me com este blog. Pretendo, simplesmente, e uma vez por semana, apresentar escrito sobre tema que tenho por relevante. Inaugurando o caminho, e o blog, motiva-me posicionamento, que assumi, e que tem me rendido inúmeros debates e explanações nos mais variados auditórios, Brasil afora, a dizer com opção pelo humanismo integral e que, necessariamente, passa pela defesa da vida em  todas as suas dimensões, mas como tudo está a se iniciar aí vai a notícia sobre a Semana Nacional em Defesa da Vida e o Dia do Nascituro, e poema que expressa tudo o quanto tenho sentido, a propósito.

3 comentários:

Unknown disse...

Prezado Dr. Cláudio
Paz e bem!
Parabéns pela iniciativa do blog e a disposição de propor assuntos em debate, através dos recursos mais atuais e em causas tão nobres.
Desejo-lhe muito êxito nesse propósito.
Um grande abraço. Pe. Wilson

Unknown disse...

Caro Cláudio Fonteles,
que Deus muito o ilumine, como sempre, nessa nova atividade. Que ela produza e abundantes e excelentes frutos!
Paulo Leão

Maria Auxiliadôra disse...

Prfezado Professor e Orientador Claudio,
Que bom poder contar com mais essa ferramenta para os nossos conhecimentos. DEUS SEJA LOUVADO SEMPRE!
Abraço,
Maria Auxiliadôra